sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dia 28-06-2013 Sétimo Dia

 Amarilo/Texas-EUA para New Mexico-EUA

Os dias estão passando muito rápido,mas La vamos nos rumo a alburquerque. como estamos de turista num pais que não conhecemos, não sabemos tudo o que se tem para ver, por exemplo o museu do cadilac na saída de Amarillo, no estado do Texas. Uma coisa que não sabíamos e que não andaríamos todo percurso na route 66, primeiro porque ela tem lugares
que são intransitáveis, segundo porque  a ruta 40 e auto estrada com faixa dupla ao lado da Route 66 em ótimo estado de conservação  e o limite de velocidade também e muita diferença, na ruta 66 e 55 milhas que corresponde a 90 Km por hora enquanto na ruta 40 e 75 milias que corresponde a 125 Km por hora.
A paisagem e de deserto, vez ou outra se vê construções e fazendas. A temperatura estava nos 26 graus na manha. Para nossa alegria vimos muitos motociclistas com suas poderosas maquinas na estrada.Continuando nossa viagem entramos no estado do novo Mexico, fomos visitar o canyum do Boca Negra, fizemos uma caminhada nas trilhas,recomendamos para quem gosta da natureza. Detalhe não se paga para entrar,colaboração espontânea.Depois fomos ao Park Sandia Mountains, fizemos o passeio de bondinho, fantástico a vista de Albuquerque. E o passeio de bondinho, o mais longo do mundo estalado entre as  montanhas,  altitude de 6500 pes.depois de lindas fotos , voltamos para o Suv. Ao descer parte da montanha os freios  não estavao mais com eficiencia,  emprevistos acontecem,Falha da Consecionaria Chrysler que não revisou os freios, tivemos que levar o carro para a oficina.Tudo resolvido pegamos a estrada novamente, vimos que era  cedo ainda, 6 horas da tarde, e horário de verão, pegamos uma chuvinha para aliviar o calor, paramos para pernoitar em Gallup eram 9 horas ainda dia. Bom ate amanha.
   
































Um comentário: