segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 01-07-2013 Décimo dia

Flagsteff  para os Gran Canyons

Acordamos todos bem dispostos, pois dormimos muito bem, as camas estavam ótimas. Como já estávamos  hospedados  ao lado da Route 66,continuamos viagem por ela rumo aos Grand Canyons, a route tem quatro faixas em ótimo estado de conservação, registramos que no momento tínhamos andado 3220 Km ou 2000 milhas. Andamos por um deserto onde vivem  o povo indígena e mexicano da região, descobrimos que eles vivem da extração e venda de pedras as quais fazem bijuterias para vender. Rumo ao parque visualizamos uma paisagem triste, a devastação feita pelo fogo na floresta, que queimou uma área muito grande desta, isso aconteceu há uns dois anos. Ao chegarmos aos Canyons, nos preparamos para fazer as trilhas que nos levariam aos mirantes. Ficamos impressionados com a infraestrutura do parque e a quantia de pessoas que visitam ao parque, vem gente do mundo todo.
   A vista não tem igual,espetacular,quem tiver a oportunidade de vir,venha não ira se arrepender.Os guardas do parque nos informaram que vimos apenas uma parte,a outra esta ao sul sentido a Las Vegas,mas deixaremos essa parte para uma próxima viagem,quem sabe. Bem visitas feitas,seguimos viagem sentido a Denver estado do Colorado. Mas como a noite vinha se aproximando, decidimos ficar numa cidade pequena chamada Salina já no estado de Utah. Visualizamos muitas coisas lindas paramos varias vezes para fotografar, vocês verão as fotos que são muitas. Para fechar com chave de ouro jantamos num restaurante Mexicano,de boa comida.
  Bem por hora é isso.

1. Noooooosssssaaaaa quanta chuva,kkkkkkkk, ótimas fotas, lindas paisagens, aproveitem muito meus amigos.