terça-feira, 2 de julho de 2013

Dia 02-07-2013 Décimo primeiro dia

Salina-Utah para Dever - Colorado

Saímos por volta das oito horas local, depois de um bom café que o hotel Super 8 nos serviu,alias recomendamos, essa rede e muito grande e tem em todo o país. Andamos umas três horas por um deserto do estado do Utah, no que passamos a fronteira de estado entramos no Colorado, já vimos os xerifes trabalhando com muita vontade de faturar uma comissão, porque quanto mais multas mais dólar eles recebem.Vamos registrar que até o momento já passamos por oito estados dos cinquenta que o EUA tem. Tivemos que parar para abastecer, entramos numa cidade com o nome de Juncdion,como a gente não sabe o que vai visualizar, surpresa um Museu de Dinossauros, muito interessante, não podíamos perder a chance de visitar, visita feita. Lá vamos nos de novo.No caminho a Denver, avistamos umas placas que indicavam, Mesa e Grand Mesa a tantas milhas, adivinha os curiosos tinham que ver o que era. Fomos surpreendidos mais uma vez pela natureza,com montanhas, lagos, estações de ski. Valeu a pena as milhas a mais percorridas.
  Bom ainda nas montanhas do colorado estão estaladas  vilas com casas lindas e infinitos campos de golf, deduzimos que ai moram os magnatas aposentados do EUA, mais algumas milhas e chegamos a Denver, eram umas sete horas, fomos direto até a Fogo de Chão jantar. Conhecemos mais um dos amigos do Edson que e gerente da loja de Denver, Schon um americano gente fina que nos recebeu muito bem. Da comida só temos elogios, do atendimento dos gaúchos e dos garções nem se fala, alguns falam português outros tentam algumas palavras para agradar. Decidimos após o jantar ir para o hotel para descansar, o qual foi indicado pelo Schon, Holiday Suites localizado perto do aeroporto da cidade. A cidade é uma metrópole, muito grande para se localizar só no GPS e olhe lá, risos.
Por hora e só até breve.