domingo, 7 de julho de 2013

Dia 04 a 06/07/2013

Kansas City / St Luiz / Chicago

Nesses dias tiramos para descansar um pouco da viagem que fizemos,chegamos na quarta a tardinha de volta a Kansas City. Como na quinta era feriado no país, 4 de julho dia da independência, como se fosse nosso 7 de setembro, não fizemos muita coisa, pois estava tudo fechado. O Edson resolveu fazer um churrasco para nos e alguns amigos que estavam na cidade a passeio lá de Nebrasca, a Merry e seu irmão Terry. Depois da janta fomos para perto da piscina assistir os fogos, foi muito bonito. Acordamos sexta cedo, para sairmos alugar a moto, nos preparamos para fazer nossa viagem pela Route 66 de Kansas a Chicago.
 Moto alugada, aliás que moto Linda Uma Harley Davidson modelo Clássica serie limeted 2013 com 7000 milias. Tudo certo para saída na manha seguinte, saímos as sete horas e dez minutos da manha,eu Leonice e o Ade de motocicleta, o Edson e o João Victor de carro. Foi uma ótima viagem só um pouco quente. Levamos dez horas para fazermos o percurso 540 milhas. A paisagem é muito bonita, muito milho e outro cereais plantados, agora vimos onde esta a  produção desse pais. Chegamos todos bem, o Caue estava a nossa espera com três pizzas deliciosas para não perder o costume, bom o cansaço já estava nos derrubando, fomos dormir. 
Hoje acordamos um pouco mais tarde,é domingo, depois de irmos com eles na sua igreja, fomos conhecer a grande Chicago, cidade maravilhosa, já estávamos cansados e com fome vamos deixar o resto das visitas para amanhã, bom aqui também tem Fogo de Chão, foi onde o Edson começou suas atividades  nos EUA, a casa dos amigos dele, muitos Brasileiros, mexicanos e americanos que ficaram felizes em rever o amigo, quanta ao nosso almoço sem comentários, comida brasileira com as melhores carnes, huum, pais que se come muito bem, o problema é que se adquire uns pesinhos a mais fácil fácil, no retorno temos que resolver isso hahahahahaha. 
Abraços.



                                      























2 comentários:

  1. Ohhhhh, delícia de passeio, mesmo quente é diferente.

    ResponderExcluir
  2. Paini, se chegar a ir a alguma loja de eletrônicos aí, estou procurando uma filmadora de capacete, modelo DRIFT HD 1080, sem querer atrapalhar o passeio. Se tiver baterias extras melhor. Não é prioridade.

    ResponderExcluir