domingo, 23 de junho de 2013

Dia 22 e 23-06-2013 Primeiro e segundo dia de Viagem.



  Depois de tantos dias de chuva e inúmeros cancelamentos dos vôos aqui na região Oeste de Santa catarina-Brasil. Conseguimos decolar de Chapecó rumo aos Estados Unidos, bom pessoal  chegamos aqui nos EUA por volta das 08:55 na cidade Dallas e depois rumo a Kansas City ao encontro de nossos amigos que nos aguardavam no aeroporto. Depois da recepção calorosa, nos levaram para a sua casa , onde podemos tomar um bom banho ao qual merecíamos depois de tantas horas de voo. Depois de tudo organizado fomos para o almoço no restaurante Fogo de Chão, já tradicional ai no Brasil ,e de excelência das carnes aqui no Estados Unidos, alem da qualidade e um agraciado Tur pelas dependências do restaurante,o preço é melhor que aí no Brasil, em torno de $ 48,00. 
  Bom pessoal depois do ótimo almoço saímos por volta de umas 17:00 horas para caminhar no centro de Kansas City. Bela cidade, mas ainda temos muito para ver e conhecer. Pessoal como motociclista já  encontrei uns amigos do Edson que viajam direto de Moto eles tem Harley,  já tirei umas fotos.  Bom como não falei dos meus amigos que farão parte desta aventura o Edson, a Leonice e João Victor. 
  Para informar nesta viagem participaram da história duas Leonices, a minha esposa e a esposa do Edson. O cansaço é grande, vamos nos recolher abraços.















Nenhum comentário:

Postar um comentário