domingo, 30 de junho de 2013

Dia 29-06-2013 Oitavo dia


Saímos de Gallup

     Eram 8 horas quando saímos rumo ao estado do Arizona,andamos apenas quinze minutos e já passamos a fronteira, estamos com 1114 milhas percorridas, descobrimos que são 4 horas de diferença do Brasil. A paisagem é maravilhosa, vimos muitos trens de carga que atravessam o pais de um oceano a outro,os quais quase se congestionam. A economia em tudo,menos caminhões na estrada,mais durabilidade das estradas.
Turistas que somos, fomos parandos, pois ali a Route 66 passa no meio da cidade, o Ademir se
divertiu fotografar as motos, a cidade que visitamos é toda limpa, organizada como todas as que passamos até agora. Rumo agora a Phoenix, faltavam 141 milhas. No caminho nos recomendaram parar em Jerome isso ainda no Arizona. Foi o que fizemos, pois fizemos uns 30 Km de curvas nas montanhas, compensou, visualizamos uma usina nuclear, mineradoras, a natureza e as construções antigas e novas. A cidadezinha fica grudada nas montanhas.
  Há minha sogra diria, vir tão longe para ver morros. Num belvedere encontramos um casal de motociclistas de Chicago, trocamos informações e demos adesivos do nosso moto grupo.
  O João Victor ficou feliz com o passeio, ele conseguiu brincar com seu estilingue. Como o dia ainda não tinha acabado, fomos até Scottsdale cidade dos amigos do Edson e da Leo do Brasil, mas especificamente de Romelândia - SC. Um casal muito simpático João e Priscila e seu filhinho Lucas, que nos convidaram para ficar na casa deles, gostamos da ideia. Estávamos cansados, tomamos um banho e fomos jantar na Fogo de Chão para não perdermos o costume.Tivemos mais esse privilegio, a casa era linda,o atendimento de excelente qualidade,os passadores até aranham um portunhol, para nos agradar. Tudo perfeito com o gerenciamento do nosso mais novo amigo João  Zangrosso.
 Bem por hora é isto. Fomos para o merecido descanso.
                                 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário